Eleita nova Diretoria da ACIMAN

quinta, 21 de maio de 2020
Biênio 2020/2022

Caciano Gemmi é o novo Presidente da ACIMAN.
Aconteceu no dia de ontem, quarta-feira, 20 de maio de 2020, a eleição para a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Mangueirinha Biênio 2020/2022. Compareceram para votar representantes de 73 empresas associadas que aprovaram com 95,89% SIM e 4,11% NÃO, sendo eleita a chapa ASSOCIATIVISMO FORÇA E UNIÃO. O novo presidente é o empresário CACIANO GEMMI (ARQUITETO URBANISTA ME) seus vice presidentes são...VALDIR BOLIGON (VADIWIL MÓVEIS), ROSANGELA FÁTIMA DAL SANTO ALMEIDA (EMPÓRIO GOTA DOURADA). A diretoria completa conta com 26 membros, dentre eles: presidente, primeiro e segundo vice-presidentes, 13 integrantes de diretorias diversas, 3 integrantes e 3 suplentes do conselho fiscal e 4 integrantes do conselho deliberativo. A ACIMAN agradece a todos que deram sua contribuição e parabeniza a nova diretoria.

Fonte: