IX SEMANA EMPRESARIAL

terça, 25 de junho de 2019
IX SEMANA EMPRESARIAL 2019

A ACIMAN- Associação Comercial e Empresarial de Mangueirinha realizou a IX edição da Semana Empresarial nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Centro de Eventos Darci Gubert. Nossa intenção em promover este evento é criar a oportunidade de encontro entre empresários e colaboradores, visando a troca de experiências e aperfeiçoamento das práticas de gestão através de um ciclo de palestras. Neste evento que acontece anualmente e que movimenta a classe empresária do município e foi realizado pela ACIMAN em parceria com o SEBRAE, apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura Municipal de Mangueirinha. Este ano a Semana trouxe como tema: "Há VAGAS para quem aproveita as oportunidades" com palestrantes de renome e que atraíram um número de público bastante significativo para todas as noites. Estiveram presentes membros da diretoria da associação, presidente da Cacispar, autoridades locais do poder executivo e legislativo, secretários municipais, funcionários públicos, representante do SEBRAE- Paraná, empresários, estudantes, acadêmicos e colaboradores das empresas. A primeira noite de palestras, realizada no dia 25 de junho foi ministrada por Gilcler Regina com o tema motivacional Tempo de Oportunidades – Transforme Oportunidades em Resultados.  Na segunda noite dia 26 de junho, foi a vez do Diretor da Atlas de Pato Branco, Marcio Veiga, que trouxe o tema Liderança 4.0 e para fechar com chave de ouro, na última noite dia 27 de junho, o Juiz Federal do Trabalho Marlos Augusto Melek trouxe o tema: “Nova Lei trabalhista – na prática. Falando em primeira mão das novidades sobre as novas leis trabalhistas, pois fez parte da bancada que redigiu e criou estas leis, deixando todos impactados. Além disso, todos os dias foram sorteados brindes doados pelos nossos associados.

Em nome da ACIMAN nossos agradecimentos especiais às empresas patrocinadoras: Sicoob, Super Zezinho Supermercado e Papelaria, Sicredi, Costella Materiais de Construção Rede Bem Viver, Trama Forte, Cooperativa Codepa, Sorriso Materiais para Construção Rede ConstrueCia e a todos que estiveram conosco e dispuseram de seu tempo para agregar conhecimento e crescimento pessoal e profissional.

Fonte: Aciman.